Famoso ator Alec Baldwin dispara arma em set de filmagem, mata uma mulher e deixa outros feridos

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme "Rust" no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

O famoso ator Alec Baldwin disparou uma arma e matou uma mulher e deixou mais dois feridos.

O gabinete norte americano do Novo México em Santa Fé informou a morte de uma mulher e outras baleadas, foram levados para o hospital a mulher a diretora Halyna de 42 anos e o diretor Joel de 48, foram atingidos por uma arma cinematográfica que foi disparada pelo ator Alec.

PUBLICIDADE

As autoridades Americanas informaram que uma mulher morreu no set de filmagem, o acidente envolveu uma arma usada no faroeste para realizar a cena, até o momento o caso está sendo investigado, que tipo de projétil foi disparado.

Uma mulher de 42 anos foi transferida para o hospital não resistiu ao ferimento e morreu, um homem também na mesma idade foi transferido para o hospital, segundo informações ninguém sabia que a arma estava carregada, houve os disparos e ninguém percebeu o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Uma pessoa precisou passar por uma cirurgia no estômago, a polícia esteve no local, receberam a chamada de emergência e toda produção foi interrompida e agora o local está sendo investigado.

A pergunta é, por que essas armas estavam carregadas e com que tipo de munição foi usada, os produtores do filme estão dizendo que foi um acidente mas também não entendem porque essa arma estava carregada e foi parar no set de filmagem.

PUBLICIDADE

Também não explicaram se as armas são de verdade e se são de verdade porque não são examinadas antes de realizar a filmagem, isso é um procedimento de segurança.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.