Famoso mostra aos prantos exame de DNA que prova que ele não é o pai de seu filho

O famoso ficou arrasado ao saber da notícia que não era o pai de seu filho.

Abner Pinheiro, influenciador digital, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aparece chorando, ele é casado com Sthefane Matos, também influenciadora digital, os dois tiveram um filho, Apolo, mas recentemente Abner descobriu que o menino não é seu filho.

De acordo com Abner, ele sempre soube das traições, mas ele não sabia que o seu filho era fruto de uma traição.

No vídeo onde mostra o teste de DNA, é possível ver os resultados obtidos no teste, no exame está escrito, não há compatibilidade do vínculo genético, portanto se supõe que Abner Pinheiro, não tem vínculo genético de paternidade com a criança.

Stephanie a mãe da criança, ainda não se manifestou nas redes sociais, mas toda a família de Abner está chocada, todos estão sem acreditar, um parente do influenciador, disse estou indo para casa de Abner, porque este é o momento de acolher, não há palavras que possam tirar a dor, mas vamos estar unidos.

Vitor Melo primo de Abner, se manifestou nas redes sociais por que alguns internautas pensaram se tratar de uma brincadeira, por estar próximo do dia primeiro de Abril, ele disse: Infelizmente é verdade, bom é se realmente fosse uma brincadeira.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.