Famoso pagodeiro carioca morre aos 27 anos com sintomas de covid-19

A notícia deixou fãs, amigos e familiares bastante abalados

O Brasil e o mundo vivem um dos piores momentos de toda a história, segundo o Ministério de Saúde a situação já pode ser considerada como uma pandemia.

Por isso muitas medidas governamentais estão sendo tomadas para evitar a propagação deste forte vírus.

Mais uma triste notícia foi divulgada pelo jornal Extra online, ela envolve um pagodeiro carioca que morreu com apenas 27 anos de idade e abalou a todos neste último domingo, dia 22 de março.

Ao que tudo indica, ele pode ter sido uma das vítimas fatais do novo coronavírus, conhecido também como covid-19.

Segundo informações do jornal, o rapaz fazia parte do grupo de pagode conhecido como “Deu Liga”, que fazia muito sucesso na cidade.

O músico havia problemas de bronquite e por isso aumenta a hipótese de poder ter sido vítima do covid-19, uma vez que estaria no grupo de risco do vírus.

Também foi informado por pessoas próximas a ele, que alguns dias antes, ele apresentou fortes sintomas da doença, e foi buscar auxílio médico, entretanto foi informado para permanecer em casa.

Um fato que causou a indignação de todos foi que não foi feito nenhum tipo de exame para confirmar se estaria ou não com coronavírus.

Após dar entrada no Hospital Badim, no sábado, dia 21 de março, o seu estado de saúde só piorou e não houve mais oque fazer, ele veio a óbito nas primeiras horas de domingo.

O Extra entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Badim, mas informaram que não dão informações detalhadas sobre os seus pacientes e que qualquer caso suspeito é passado para o Ministério da Saúde.

O caso ainda está em sigilo, e por esse motivo, ainda não foi divulgado o nome e nem a causa da morte do pagodeiro carioca.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que fiquem por dentro de tudo.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.