Famoso Radialista morre devido ao covid-19, emissora solta nota oficial

O radialista estava internado a 10 dias

Muitas pessoas estão perdendo a vida durante a pandemia do coronavírus, doença que chegou e está tirando milhares de vidas por todo o mundo, ainda está sendo estudada e entendia, vacinas estão sendo pesquisadas, e até mesmo medicamentos estão em fase de teste.

Até agora o que podemos esperar dessa doença é algo imprevisível, e infelizmente muitos pais e mães de família perderam seus empregos pois o governo está investindo em distanciamento social para conseguir conter um pouco o alastramento da doença.

PUBLICIDADE

Agora infelizmente foi a vez de um radialista conhecido que não conseguiu sobreviver ao Covid-19 mesmo estando internado em um dos hospitais mais famosos do Brasil.

José Paulo de Andrade veio ao óbito nessa sexta feira (17) ele tinha 78 anos e já estava internado desde o dia 7 em tratamento para coronavírus.

PUBLICIDADE

Até a última quarta feira ele estava em estado preocupante, mas estável, mas houve uma piora e ele acabou não resistindo, o anuncio foi feito na rádio bandeirante onde ele fazia seu programa.

Thays Freitas disse ao vivo que sentia muito em anunciar a morte de seu colega, contou ainda para os ouvintes que ele tinha 60 anos como radialista, e desses 57 foram na mesma emissora, era amigo e companheiro de todos, e está deixando saudades.

PUBLICIDADE

O radialista era casado e tinha filhos, em 1960 decidiu ser radialista com apenas 18 anos, já apresentou jornais e noticiários.

A Bandeirantes soltou uma nota de pesar onde diz que com pesar vem a toma informar sobre a morte do jornalista, deixou a solidariedade com a família e os amigos da vítima, e explicou que José estava internado devido a Covid-19.

A emissora ainda disse que o radialista estava tendo a maior assistência possível e ficou no Hospital Albert Einstein, mas mesmo assim não conseguiu resistir a todas as complicações que surgiram devido ao coronavirus.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.