Famosos lamentam morte de Gugu antes mesmo de família se pronunciar a respeito

Muitos famosos lamentaram nas redes sociais a morte do apresentador antes de uma confirmação

Na última quinta-feira (21) um boato tomou as redes sociais e acabou gerando a maior comoção nos usuários. Isso por que foi divulgado que o apresentador Gugu Liberato havia morrido de vido a uma queda que ele sofreu em sua casa em Orlando, na Flórida. Antes mesmo do boato, a notícia da queda do apresentador havia sido divulgada, afirmando que ele estava me estão grave devido a queda.

Não se tinha nenhuma informação a respeito do que motivou a queda e o que o apresentador estava fazendo no momento em que a tragédia acontece. Diante dos boatos da morte do apresentador, muitos famosos usaram as redes sociais para falar a respeito da situação, e para lamentar o ocorrido. Alguns sequer acreditavam que isso fosse real, mas prestaram os sentimentos aos familiares de Gugu em suas publicações.

PUBLICIDADE

Um dos primeiros a utilizar as redes sociais para lamentar a perda foi o apresentador Rodrigo Faro, que se mostrou muito surpreso e emocionado com a morte do colega de profissão. Incrédulo com a notícia chocante, Rodrigo chegou até mesmo pedir em sua postagem para que alguém negasse para ele a morte do apresentador.

No entanto, ele não foi o único a cair na fake news da morte de Gugu, Ticiane Pinheiro também usou suas redes sociais para lamentar mas não falou a respeito da morte em si, ela aproveitou para prestar os pesares aos familiares e desejar força a todos.

PUBLICIDADE

A notícia se espalhou tão rápido pelas redes sociais que ficou difícil encontrar alguém que não houvesse caído na fake news. Diversos famosos lamentaram muito a grande perda com a morte do apresentador, sem que tivesse um comunicado oficial da assessoria de imprensa.

O apresentador Serginho Groisman também caiu na notícia falsa e resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para prestar seus sentimentos, ele aproveitou o momento para declarar que a morte do apresentador era uma grande perda para a televisão brasileira devido ao seu grande valor como apresentador na história da TV.

PUBLICIDADE

No entanto, o comunicado da assessoria de imprensa do apresentador veio logo na noite de quinta-feira (21) por volta das 21h, onde foi informado que ele estava internado em estado grave na UTI no hospital, mas que estava vivo contando com os cuidados dos médicos do local, mas que não se tinha mais informações a respeito do estado de saúde de Gugu.

Também foi informado que nesta sexta-feira (22) poderá ser divulgado um novo boletim médico a respeito do estado de saúde do apresentador, que primeiramente será informado para os familiares de Gugu e posteriormente será divulgado ao público através da assessoria de imprensa do apresentador. Agora aguarda-se que novas informações sejam divulgadas a respeito do estado de saúde de Gugu.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.