Famosos lamentam morte de Gugu antes mesmo de família se pronunciar a respeito

Muitos famosos lamentaram nas redes sociais a morte do apresentador antes de uma confirmação

Na última quinta-feira (21) um boato tomou as redes sociais e acabou gerando a maior comoção nos usuários. Isso por que foi divulgado que o apresentador Gugu Liberato havia morrido de vido a uma queda que ele sofreu em sua casa em Orlando, na Flórida. Antes mesmo do boato, a notícia da queda do apresentador havia sido divulgada, afirmando que ele estava me estão grave devido a queda.

Não se tinha nenhuma informação a respeito do que motivou a queda e o que o apresentador estava fazendo no momento em que a tragédia acontece. Diante dos boatos da morte do apresentador, muitos famosos usaram as redes sociais para falar a respeito da situação, e para lamentar o ocorrido. Alguns sequer acreditavam que isso fosse real, mas prestaram os sentimentos aos familiares de Gugu em suas publicações.

Um dos primeiros a utilizar as redes sociais para lamentar a perda foi o apresentador Rodrigo Faro, que se mostrou muito surpreso e emocionado com a morte do colega de profissão. Incrédulo com a notícia chocante, Rodrigo chegou até mesmo pedir em sua postagem para que alguém negasse para ele a morte do apresentador.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.