Famosos lamentam a morte de Gugu em redes sociais

Apresentador morreu nesta última sexta-feira (22) após uma queda em sua casa

A morte do apresentador Gugu Liberato pegou todos de surpresa e gerou uma grande comoção nas redes sociais. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros em sua casa em Orlando, na Flórida, e foi levado para o hospital posteriormente. Ele esteve internado na UTI do hospital por 48 horas onde ficou em observação para que os médicos avaliassem o seu estado de saúde. Com o anúncio de que Gugu havia falecido, muitos famosos se mostraram desolados com a notícia e não acreditavam que era real.

Isso por que anteriormente, na quinta-feira (21) um boato se espalhou pelas redes sociais onde falavam que o apresentador havia falecido. Isso por que havia sido comunicado que ele tinha sofrido uma grave queda em sua casa nos Estados Unidos e foi levado para o hospital e apresentava um quadro gravíssimo de saúde.

Depois do anúncio oficia que informava que Gugu havia sofrido uma morte cerebral, e que os médicos não poderiam fazer mais nada a respeito, muitos famosos usaram as redes sociais para poderem mostrar usa solidariedade aos familiares do apresentador, e também para se despedir do amigo que foi um grande apresentador, um dos maiores da televisão brasileira e responsável por divulgar o trabalho de diversos artistas em seus programas.

Antes que o apresentador fosse dado como morto, muitos famosos usaram de suas redes sociais para se lamentar do ocorrido e para pedir para que os seus seguidores orassem pela recuperação do apresentador que estava em estado grave na UTI. Muito querido pelo público, Gugu contou com muitas orações e pedidos de melhora durante toda a última sexta-feira, até que a sua morte fosse anunciada durante a noite deixando todos desolados e emocionados com a grande perda para a televisão brasileira.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.