A morte de Tom Veiga pegou muitas pessoas de surpresa, o ator dava a vida ao famoso papagaio Louro José, infelizmente Tom foi encontrado sem vida em sua casa neste último domingo.
Após o anúncio de seu falecimento, muitos anônimos e famosos prestaram a suas homenagens ao ator, já que ele se tornou conhecido por todos na pele do papagaio mais amado da televisão brasileira.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a sua morte, já que o personagem do Louro José fez bastante sucesso durante 20 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.
Entre os artistas estão o cantor Mumuzinho, que lamentou a partida do ator, afirmando que o ano de 2020 legou até a famosa voz do Louro José.
O clube do Corinthians também se solidarizou com a partida do ator, além disso o time era o do coração de Tom, em nota o time desejou muitas forças aos familiares nesse momento.
Além de alguns jornalistas e famosos da emissora globo, que não acreditava que pudesse ser realmente verdade a partida de Tom, diante de seu grande sucesso na televisão.
Muitos fãs anônimos também se solidarizaram com os familiares e estão perplexos com a noticia, alguns chegaram até mencionar que 2020 já deu o que tinha que dar.
Até o momento a causa da morte do ator não foi revelada, e todos estão apreensivos, já que algumas semanas atrás o ator havia testado positivo para o novo coronavírus.
Veja abaixo algumas das homenagens feitas a ele:
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. 😢
O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto. pic.twitter.com/j7LBwwTkjp
— Corinthians (@Corinthians) November 1, 2020
Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José. 😞 Deus conforte o coração dos familiares e amigos. pic.twitter.com/rqV6AV9NSt
— Mumuzinho (@MumuzinhoC) November 1, 2020
Chocada com a morte do querido Tom Veiga, que interpretava, magistralmente, o Louro José. Deus o receba com toda alegria e carinho. Meus sentimentos à família e à Ana Maria. 🙏
— Mariana Gross (@ladygross) November 1, 2020
Via: g1.globo.com