Famosos lamentam a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José: “Não acredito, que tristeza”

Nas redes sociais, famosos lamentaram a sua morte, já que o personagem do Louro José fez bastante sucesso.

A morte de Tom Veiga pegou muitas pessoas de surpresa, o ator dava a vida ao famoso papagaio Louro José, infelizmente Tom foi encontrado sem vida em sua casa neste último domingo.

Após o anúncio de seu falecimento, muitos anônimos e famosos prestaram a suas homenagens ao ator, já que ele se tornou conhecido por todos na pele do papagaio mais amado da televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, famosos lamentaram a sua morte, já que o personagem do Louro José fez bastante sucesso durante 20 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

Entre os artistas estão o cantor Mumuzinho, que lamentou a partida do ator, afirmando que o ano de 2020 legou até a famosa voz do Louro José.

PUBLICIDADE

O clube do Corinthians também se solidarizou com a partida do ator, além disso o time era o do coração de Tom, em nota o time desejou muitas forças aos familiares nesse momento.

Além de alguns jornalistas e famosos da emissora globo, que não acreditava que pudesse ser realmente verdade a partida de Tom, diante de seu grande sucesso na televisão.

PUBLICIDADE

Muitos fãs anônimos também se solidarizaram com os familiares e estão perplexos com a noticia, alguns chegaram até mencionar que 2020 já deu o que tinha que dar.

Até o momento a causa da morte do ator não foi revelada, e todos estão apreensivos, já que algumas semanas atrás o ator havia testado positivo para o novo coronavírus.

Veja abaixo algumas das homenagens feitas a ele:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.