Famosos mais antipáticos do país; você não faz ideia de quem está nesta lista

Nem sempre artistas demonstram todo aquele carinho pessoalmente como nas telinhas

Famosos mais antipáticos do país; você não faz ideia de quem está nesta lista

No topo da lista sem mencionar a Carolina Dickmann seria impossível, tanto quanto seus fãs e imprensa jornalística afirmaram que esta atriz e impossível conversar, chegar perto para pedir uma foto ou autógrafo não é possível. Depois que ela processou o programa “Pânico” por mencionarem ela como a pessoa mais antipática do país sua fama desbancou.

PUBLICIDADE

Logo após vem a Luana Piovani, não costuma ser simpática com seus fãs ao conversar em uma abordagem na rua, muito menos ter papa na língua. Nem todo mundo precisa ouvir palavrões desnecessários não é verdade.

A cantora Paula Fernandes também não é lá de se comprometer em conversar ou trocar umas fotos com seus fãs, mas muitos em defesa dela assumem que ela não é obrigada a posar para fotos com seus fãs. Mas, na prática é sim, pois toda sua carreira depende de sua imagem já que se considera uma pessoa pública.

PUBLICIDADE

O cantor Biel que se encontra na nova edição da “Fazenda 2020” transmitida pela emissora Record TV, segue o mesmo caminho dos outros artistas mais antipáticos. O mesmo já se envolveu em polêmica quando agrediu sua ex namorada que morava com ele nos EUA.

Essa não haverá questionamentos, após sua entrevista em 2009 com a jornalista Geovanna Tominaga gerar confusão a face de Susana Vieira foi caindo. Isto por que Susana é extremamente arrogante com seus colegas de trabalho e diretores, hoje ela passou a ficar na “geladeira da emissora”.

PUBLICIDADE

Muitos dizem que Claudia Leite não passa de uma cantora “forçada”, isto porque a mesma não consegue chegar até seus fãs para tirar uma foto ou quando esta passeando em eventos onde chega a mandar seguranças não deixarem ninguém encostar nela, nem mesmo para dar um “oi”.

Para fechar o ator que poucos conheciam este lado, Gabriel Braga Nunes e tão reservado que nem mesmo seus colegas de trabalho na novela “Em família” poderiam conversar com ele fora do ‘set’ de filmagens.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!