Famosos que morreram ainda jovens

Alguns famosos tiveram seu sonhos e projetos inacabados, por deixar esse mundo cedo demais, alguns famosos estavam no auge de suas carreira, quando morreram deixando muita saudade entre familiares, amigos, e fãs.

Alguns famosos tiveram seu sonhos e projetos inacabados, por deixar esse mundo cedo demais, alguns famosos estavam no auge de suas carreira, quando morreram deixando muita saudade entre familiares, amigos, e fãs.

Nesta matéria vamos mostrar 10 famosos que morreram ainda muito jovem.

PUBLICIDADE

1) Naya Rivera

Os fãs da série Glee estão muito triste com a morte inesperada da atriz. Naya tinha 33 anos, o corpo da atriz foi encontrado no dia 13 de julho após ela desaparecer em um passeio de barco com seu filho no lago no condado de Ventura, Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE

A cantora e também atriz, deixou Josey, de 4 anos, antes da atriz morrer ela ainda salvou Josey.

PUBLICIDADE

2)Elis regina

A cantora brasileira, que tinha uma voz maravilhosa, morreu no auge de sua carreira aos 36 anos em 1982.Na época da sua morte exames comprovaram que a cantora morreu por fazer o uso grande quantidade de cocaína misturado com bebida alcoólica., o que provocou uma parada cardíaca.

3) Amy Winehouse

A inesquecível cantora britânica, que encantou diversas gerações por sua voz forte e marcante, morreu aos 27 anos em 2011.ela faleceu por causa de overdose de cocaína.

4)Ayrton Senna

Grande nome nas fórmula 1, o piloto brasileiro faleceu aos 34 anos em um acidente no Grande Prêmio de San Marino em 1994.

5) Bob Marley

O cantor morreu aos 36 anos, de câncer que afetou seu pulmão, cérebro e o estômago, ele morreu em 1981.

6) Chorão

O cantor foi encontrado morto em seu apartamento em 2013 SP, de acordo com informações da polícia o cantor morreu por overdose de cocaína .

O roqueiro tinha 42 anos.

7) Cristiano Araújo

O cantor sertanejo morreu aos 27 anos, ele estava acompanhado com sua namorada quando sofreu um acidente de carro.

8) Paul Walker

O astro de ‘Velozes e Furiosos’ faleceu depois de uma batida em seu carro no qual pegou fogo.

O famoso tinha 40 anos.

9)Bruce Lee

O ator e lutador de artes marciais, faleceu aos 32 anos, depois de uma reação alérgica de um remédio para dor que havia tomado.

10) Gabriel Diniz

O saudoso cantor morreu no dia 27 de maio de 2019, após uma queda no avião em Sergipe.

Ele tinha 27 anos.

 

 

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia