Famosos repercutem sobre o falecimento do Henrique, da Dupla Netto e Henrique

Famosos repercutem sobre o falecimento do Henrique, da Dupla Netto e Henrique. Luto na música sertaneja.

No 2 de março de 2020, o Brasil fica de luto pelo falecimento do famoso cantor sertanejo Henrique, o qual ao era parceiro de Netto, da querida dupla Netto e Henrique. Nesta madrugada, veio a confirmação da morte do cantor Henrique.

 

Lembrando que Henrique sofreu um acidente de carro, no mês de fevereiro (dia 8). O acidente aconteceu em São Paulo, na cidade de Santa Fé do Sul.

PUBLICIDADE

O acidente foi considerado muito grave, pois após a colisão do carro, que estava Henrique, na traseira de uma caminhonete, o carro que Henrique estava pegou fogo. O sertanejo Henrique, foi retirado do acidente, de dentro do carro, antes do carro do cantor começar a incendiar.

 

Imediatamente, após o acidente o cantor foi hospitalizado, no hospital teve diagnóstico de traumatismo craniano.

PUBLICIDADE

Deste a data do acidente, o sertanejo Henrique apresentou, por alguns períodos, uma melhora, fazendo os médicos reduzirem a sedação. Mas, apesar de todo o cuidado da equipe médica, com o cantor, ele não resistiu.

 

Henrique, que estava com 22 anos, será levado Fernandópolis ainda hoje e em seguida, após às 19h, para Santa Salete, local que será realizado o velório. O enterro está agendado para o dia 3 de Março de 2020.

PUBLICIDADE

 

As notícias do falecimento do sertanejo Henrique se espalharam facilmente pelas mídias sociais. Alguns famosos deixaram depoimentos e repercutiram sobre a morte do cantor Henrique.

Dentre as personalidades, Cesar Menotti, que desejou que Deus conforte a família e amigos.

Outro querido famoso que se manifestou foi Giovani, da dupla com Gian, dizendo que a morte de Henrique foi precoce na música sertaneja e desejou que seu amigo Henrique descanse em paz. Stenio Rafael fez uma postagem em sua rede social, Instagram, dizendo que tá sem entender tudo que aconteceu, mas que Deus o receba de braços abertos. Rodrigo Reys também escrever uma postagem desejando que Henrique descanse em paz.

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.