Famosos se despedem de Nicette Bruno: “Descanse em paz”

A morte de Nicette Bruno na tarde deste domingo (20) abalou os fãs e amigos. Na internet, famosos passaram a lamentar a perda da atriz, que tinha 87 anos e não resistiu às complicações de Covid-19.

A morte da atriz Nicete Bruno abalou amigos e fãs, muitos famosos lamentaram a morte da atriz Nicete que faleceu das complicações da Covid-19, Nicete foi internada no fim de novembro o quadro de saúde piorou, estava internada na UTI e devido as complicações da doença não resistiu e faleceu.

Famosos lamentaram a morte da atriz como Dadá Coelho que publicou que o coração está partido com a perda da atriz. Andreia Veiga falou que estava de luto, mas agora ela vai encontrar o seu amado Paulo Goulart.

Fafá de Belém disse que tristeza Nicete se foi. Natália Rodrigues disse que a atriz à fez chorar muitas vezes devido ao seu afeto e foi inspiração para o seu trabalho, sempre a levará no seu coração com todo amor.

Walcyr Carrasco disse que Nicete Bruno se foi uma querida amiga com uma grande história na televisão, amada por todos, com um coração enorme e que Deus venha confortar amigos e familiares.

Marcelo Serrado falou sobre amiga Nicete, uma pessoa iluminada cheia de carinho, amiga de todos e que a família seja confortada.

Otaviano Costa publicou não acreditar que Nicete se foi, mas agradece porque teve a honra de trabalhar ao lado dela e que Deus conforte a família e amigos por perder uma grande mulher, mãe, atriz, amiga, que ela descanse em paz.

Tony Ramos publicou o que é difícil falar nesse momento, as palavras não são suficientes para falar de Nicete Bruno, já trabalharam juntos muitas vezes, ela nunca se acomodava como o esposo Paulo e lembra que eles sempre conversavam sobre espiritualidade, sobre as coisas que não tinham entendimento, sobre Deus, eles perdem um dos grandes pilares do teatro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.