Fãs e amigos de Zezé Di Camargo e Luciano lamentam: ‘muito triste’

Apesar de emocionante, os fãs lamentaram a voz dos cantores no decorrer da transmissão de vídeo

Com a atual situação em que estamos vivendo em nosso país e no mundo, alguns artistas vem se disponibilizando para a realizações de lives em suas casas, para que além de divertir e entreter o público, possam arrecadar alimentos e outras doações para quem precisa nesse momento.

Nesse domingo, 10 de maio, foi dia das mães, e para comemorar esse dia tão especial, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano decidiu fazer uma live em comemoração à data.

PUBLICIDADE

A Live foi bastante elogiada e emocionante, porém algumas coisas chamaram a atenção do público, que se mostrou triste com a situação.

Já há alguns anos, o canto Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas relacionados à sua voz, que já não é a mesma, pois já vem falhando.

PUBLICIDADE

Luciano passou por uma cirurgia delicada em suas cordas vocais recentemente, para a retirada de um cisto, e por esses motivos, a dupla se precaveu com a ajuda de playback em alguns momentos, e em outros, mostraram dificuldade em mante a voz limpa.

Os fãs, internautas, lamentaram nas redes sociais a forma com que a dupla acabou se perdendo durante a live, com relação à voz. Zezé Di Camargo, que sempre foi um dos grandes nomes da música sertaneja, por conta de sua voz, acabou entristecendo os fãs ao mostrar que já não é mais o mesmo de antes, que não consegue alcançar notas que antes eram fáceis.

PUBLICIDADE

Apesar disso, a live foi muito elogiada, considerada muito emocionante. ‘’A voz do Zezé a muito tempo não é a mesma. O Luciano faz um esforço danado pra salvar a dupla. Eu sou muito fã deles, têm uma história linda, e eu fico triste viu!’’, chegou a comentar um dos fãs.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.