Fãs da banda Roupa Nova choram grande perda: ” Aos 68 anos o vocalista da banda Paulinho é mais uma vítima fatal da covid-19″

Uma notícia que abalou os fãs da banda que atravessou gerações tocando músicas que agradavam a todos os públicos, do jovem ao idoso.

O grupo Roupa Nova é um grupo musical de grande sucesso que atravessou gerações, e infelizmente nesse dia 14 de dezembro de 2020 uma Triste notícia abalou o país e os fãs da banda.

O cantor Paulo César Santos vocalista da banda que era conhecido como Paulinho morreu vítima da covid-19. Paulinho havia feito no mês de setembro um transplante de medula para tratar um linfoma e no mês passado havia contraído a covid-19.

Paulinho fazia parte da banda Roupa Nova desde o início de sua formação original, a banda começou a fazer sucesso nos anos 80. Paulinho estava internado na UTI de um hospital na zona sul do Rio de Janeiro e de acordo com as informações a confirmação de sua morte veio por sua assessoria de imprensa.

De acordo com as informações quando precisou passar pelo transplante de medula óssea o cantor respondeu bem ao tratamento, no procedimento foi usado as células do próprio corpo de Paulinho, mas logo depois ele contraiu a covid-19 e precisou ser internado e de acordo com as informações o quadro de saúde do cantor era muito delicado.

Uma notícia que abalou os fãs da banda que atravessou gerações tocando músicas que agradavam a todos os públicos, do jovem ao idoso.

Agora resta a saudade e as lembranças que ficarão em cada letra das canções eternas do querido grupo musical Roupa Nova que trouxe alegria ao povo brasileiro através de belas canções.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.