Fãs oram pelo cantor Cauã que continua em estado grave e internado na UTI devido à Covid-19

Conforme o divulgado pela assessoria do cantor sertanejo Cauã Máximo no último sábado (22), o cantor continua internado em decorrência da Covid-19. De acordo com o último boletim médico liberado, Cauã está em estado grave.

De acordo com informações veiculadas pela revista Marie Claire, os primeiros sintomas da Covid-19 foram manifestados pelo cantor ainda no dia 7 de agosto.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o sertanejo realizou o teste da doença e recebeu um diagnóstico positivo. Posteriormente, ele foi internado na Clínica do Esporte e chegou a ter o 70% do seu pulmão comprometido pela doença.

Ainda durante o boletim médico citado anteriormente, foi divulgado que Cauã estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

PUBLICIDADE

Entretanto, o cantor está estável e apresentou melhora clínica em seu quadro. Além disso, os seus exames de sangue também mostraram resultados favoráveis.

Entretanto, se mostra válido destacar que, atualmente, Cauã Máximo está fazendo tratamento com oxigenioterapia 24h por dia, bem como fazendo uso de uma máscara  VNI e CAF, cujo propósito é auxiliar a sua respiração. Uma nova tomografia seria feita pelo cantor no último domingo (23), mas o resultado ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que a  Covid-19 conseguiu se espalhar entre os familiares de Cauã, de forma que o pai do cantor, João Luiz Máximo, também testou positivo para a doença e, assim como o sertanejo, chegou a ficar em estado grave.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.