Fãs são pegos de surpresa com a perda de Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge

A cantora comunicou aos fãs que seu amado pai faleceu e comoveu milhares de pessoas

A morte é algo que afeta todas as pessoas. É impossível evitar tal fato e se trata de um acontecimento natural da vida. As pessoas nascem, crescem, vivem e em um determinado momento partem. O luto faz parte da vida de muitas pessoas que não aceitam uma determinada perda precoce, por exemplo.

O ano de 2019 em especial, está sendo um ano de muitas mortes e muitas perdas para centenas de milhares de pessoas. Não só no Brasil, mas ao redor do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Pessoas famosas, celebridades, artistas e outras desconhecida que perderam suas vidas em tragédias são constantemente lembradas nas redes sociais. Nesta última segunda-feira, dia 03 de junho, a conhecida cantora Li Martins declarou luto.

Li compartilhou uma grande perda e revelou que seu amado pai, Geraldo Martins, morreu. A morte foi confirmada pela própria cantora que utilizou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao pai e explicar tudo.

PUBLICIDADE

Disse aos amigos e aos familiares que com muita tristeza estava ali para comunicar a morte do pai e que o velório acompanhado do enterro, iriam ocorrer em sua cidade natal, Sertanópolis, localizada no Paraná. O marido de Martins também utilizou as redes sociais para homenagear o sogro falecido.JP Mantovani, companheiro de Li, escreveu uma singela mensagem para Geraldo e disse que todos iriam sentir saudades dele. A morte do pai da cantora foi extremamente comentada por todo o país.

Muitos seguidores lamentaram a perda de Li e fizeram comentários positivos para deixar o dia da cantora um pouco mais feliz ou menos triste. Ela fez parte do grupo Rouge e possui uma legião de fãs espalhados por todo o território nacional.

PUBLICIDADE

A atriz é dona de um perfil no Instagram com pouco mais de 400 mil seguidores e a publicação destinada ao seu falecido pai foi curtida por quase 20 mil pessoas. Na mensagem ela diz a hora em que o velório e o sepultamento vão acontecer.

Li explica que a partir do meio dia na Igreja Adventista de Sertanópolis, seu pai será velado. Às 17 horas da tarde, o corpo de Geraldo Martins iria ser sepultado.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]