Fátima Bernardes chora ao entrevistar Mirtes mãe do menino Miguel e cozinheira que já trabalhou com a famosa diz que o choro é falso

A mulher desabafou e falou que foi funcionária de Bonner e Fátima por pouco tempo.

Fátima Bernardes, entrevistou Mirtes no seu programa se comoveu pela tragédia do pequeno Miguel de 5 anos que caiu do edifício, Fátima chorou no palco e emocionou o público dizendo que todos querem justiça e que Mirtes pode contar com eles para o que precisar.

Mas a cozinheira Léia Silva, que trabalhou na casa de Fátima Bernardes e William Bonner, falou que os apresentadores são mal-agradecidos, postou no Instagram um vídeo no dia 6, que aquele choro de Fátima soou falso, relatou também que um dia Bonner foi agressivo com ela, o filho dele ia se queimar próximo do fogão e ela o salvou, mas para eles isso não era nada, a tratava como uma coisa e não como uma pessoa.

PUBLICIDADE

A mulher desabafou e falou que foi funcionária de Bonner e Fátima por pouco tempo, após ela ter visto a entrevista de Fátima Bernardes com Mirtes mãe do garoto Miguel e se emocionar pelo filho dela ter ficado sozinho.

A cozinheira disse que ficou pensando, será que Fátima Bernardes lembra que eu salvei o filho dela na cozinha de ser queimado? Ela lembra que por causa deste acidente que aconteceu com Vinícius, hoje está com mais de 20 anos, mas na época era uma criança.

PUBLICIDADE

Léia pediu para que os dois colocassem uma porta na cozinha, mas o jornalista se ofendeu e foi grosso com ela, segundo ela ele falou que podia ter deixado o menino se queimar, segundo ela Bonner achou que o filho dele era cachorro que precisava colocar uma portinha na cozinha.

PUBLICIDADE

Relatou que entrou na frente e protegeu o menino, mas os dois não agradeceram, em vez de agradecer pelo que ela fez, jogaram um monte de lixo sobre ela.

A ex-funcionária no vídeo fala que o choro de Fátima é falso, Dona Léia, conhecida como a tia Léia, trabalhou na casa dos Jornalistas por 3 meses, foi mandada embora por desentendimento, mas no quis falar sobre o assunto, finalizou dizendo que os funcionários fazem coisas para os patrões, mas eles são maus agradecidos na maioria das vezes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.