Fátima Bernardes durante recuperação recebeu a companhia do namorado Túlio Gadêlha, que acabou descobrindo uma doença

O Brasil vem acompanhando há uma semana a luta da apresentadora Fátima Bernardes contra um câncer de útero. Descoberta em estágio inicial, a doença já começou a ser tratada e ela foi submetida a uma cirurgia no último domingo (6/12).

Fátima Bernardes vem enfrentando a luta contra o câncer de útero, a descoberta foi em estágio inicial da doença, ela foi submetido a uma cirurgia no último domingo (6) e estava passando bem.

Durante o pós-operatório no hospital Fátima recebeu a visita do namorado Túlio Gadêlha que é deputado federal.

Durante o tempo que permaneceu no hospital acompanhando Fátima Bernardes, acabou descobrindo que estava com pneumonia.

Túlio usou das redes sociais postando uma foto ao lado de Fátima Bernardes, na legenda escreveu namorado grudento que não permite que a namorada fique doente sozinha, ele brincou e disse que havia saído do hospital e fez alguns exames porque havia tossido muito e o resultado acabou dando pneumonia.

Túlio disse que está bem já está em casa e já está tomando os medicamentos e cuidando da saúde para que também possa cuidar melhor da Fátima.

No início do mês Fátima Bernardes revelou que havia descoberto um câncer quando realizou exames de rotina a cirurgia que foi realizada no último domingo 6, ela que sempre gostou de usar as redes sociais para falar a verdade e por isso não podia deixar de dar essa informação para as pessoas que estão sempre acompanhando o seu trabalho.

Agradeceu pelo apoio de todos e após a cirurgia foi para casa dos pais para estar próximo das pessoas queridas.

Fátima agradeceu pelas orações, agradeceu pela energia positivas que as pessoas enviaram e as mensagens de carinho, sabe que é tudo isso que traz força para esses momentos conturbados.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.