Fátima Bernardes esbanja alegria dançando Tudo ok e a internet não perdoa os memes com Bonner

Fátima Bernardes dança ao vivo música que tem trecho falando desespero de seu ex, e Bonner vira chacota mais uma vez

No último programa de sexta feira dia 21, Fátima Bernardes esbanjou alegria ao fazer a coreografia do novo hit do momento “Tudo ok”.

Com isso a internet toda alvoroçou e o alvo das brincadeiras foi seu ex marido. William Bonner, o motivo é a letra da música que fala assim: Brota no Bailão. Pra desespero do seu ex.

PUBLICIDADE

Isso foi pouco para os memes brotarem por toda a parte e infestar a rede com fotos e brincadeiras envolvendo os dois.

Brincadeiras a parte a internet está cada vez mais insensível com os problemas alheios. Principalmente se envolvem os famosos.

PUBLICIDADE

Tudo vira motivo de chacota e já surge inúmeras brincadeiras por todas as partes. Muitos exageram nas brincadeiras e se esquecem que do outro lado mesmo sendo uma pessoa pública ela possui sentimentos.

Por isso hoje em dia a pessoa para ser famosa tem que possuir uma estrutura emocional muito forte. Pois hoje as pessoas podem a adorar e no outro dia estarem a crucificando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Temos vários relatos de artistas que acabam entrando em depressão por não suportarem o peso da fama. E principalmente quando sua imagem vira motivo de brincadeiras na internet.

Por esse motivo é importante sempre pensarmos muito bem antes de fazer qualquer brincadeira seja com quem for nas redes sociais. Uma simples brincadeira pode causar um estragdo enorme seja lá em quem for.

As pessoas vivem em uma rotina totalmente estressante de trabalho, problemas financeiros, familiares e de saúde. Por isso tomem cuidado, se for pra envolver uma terceira pessoa que seja com palavras motivadoras e tente sempre exaltar algo nas pessoas, vamos todos nos ajudar a criar uma sociedade melhor.

Vamos pensar duas vezes antes de criar uma brincadeira na internet seja ela de um famoso ou não. E se for de um famoso lembre que mesmo distante de você a internet leva qualquer ofensa ao seu destino final e isso não fará bem aquela pessoa.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento