Fátima Bernardes faz desabafo ao vivo sobre morte por Coronavírus em seu programa

Apresentadora se diz muito triste pelas mortes causadas pela doença

Atualmente no comando do programa Encontro, Fátima Bernardes, consagrada nacionalmente pelos anos em que esteve à frente do Jornal Nacional, presenciou um momento emocionante no final da apresentação exibida na quarta-feira, dia 13 de maio.

No programa, que vai ao ar todos os dias na parte da manhã, a apresentadora sempre recebe artistas convidados para bater um bom papo, mas no último dia 13, ao finalizar o programa ela começou a contar a história de Dr. Danilo, mais uma vida perdida para o Coronavírus.

PUBLICIDADE

A apresentadora noticiou o falecimento de Dr. Danilo, o médico psiquiatra que esteve no programa no ano de 2017. Ela começou seu relato dizendo que ele, uma das vítimas da COVID-19, esteve no Encontro em agosto. Um jovem médico de 33 anos, natural de Belém do Pará, que fazia seus atendimentos na cidade e no interior do Rio de Janeiro.

Fátima continuou seu relato dizendo que a ida do psiquiatra em seu programa se deu para contar um acontecimento muito infeliz que ele havia vivenciado, o médico havia sido vítima de preconceito racial na porta de um dos hospitais em que prestava atendimento no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a apresentadora ele relatou tudo como aconteceu quando ele sofreu tal preconceito. O médico havia chegado para iniciar os procedimentos emergenciais e a paciente, uma senhora, negou-se a ser atendida porque o doutor responsável pelo atendimento era negro.

Danilo, no mesmo momento resolveu fazer um boletim de ocorrência e não se calou diante desse terrível fato. Segundo o psiquiatra ele se sentiu indignado, quantos mais teriam que vivenciar essa situação, quantos teriam que aguentar calados o racismo, e quantos não tem como se manifestar contra esse ódio.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.