Fátima Bernardes faz homenagem ao aniversário de Ana Maria Braga

A apresentadora anda afirmou que a loira faz falta nas manhãs

Na última quarta-feira (1º), a Fátima Bernardes usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem à apresentadora Ana Maria Braga, que completou 71 anos de idade na data em questão. A homenagem em questão foi feita através das redes sociais da apresentadora do Encontro.

Por meio de uma fotografia compartilhada na sua conta do Instagram, Fátima Bernardes aproveitou para ressaltar também a falta que o programa Mais Você, conduzido por Ana Maria, está fazendo falta nas manhãs da Globo.

PUBLICIDADE

Ao desejar um feliz aniversário à loira, Fátima destacou que estava sentindo saudade da amiga e desejou que o ano dela seja abençoado por muita saúde. É válido destacar que, atualmente, Ana Maria Braga está fazendo um tratamento contra o câncer de pulmão.

Além de Fátima Bernardes, a atriz e apresentadora  Ana Furtado também usou a sua conta do Instagram pra homenagear Ana Mari e deixou a apresentadora emocionada com a legenda da postagem em questão.

PUBLICIDADE

Durante o seu texto, Ana Furtado exaltou as qualidades da apresentadora do Mais Você e afirmou que estava compartilhando aquela fotografia específica por se tratar de um momento especial vivido entre as duas e que merecia ser relembrado em uma data especial.

Na sequência, a esposa de Boninho ainda desejou que o aniversário da amiga fosse marcado por bênçãos, luz e mito amor.

PUBLICIDADE

Fazendo referência à batalha da apresentadora contra o câncer, Ana Furtado ainda afirmou que tudo é passageiro na vida e que ela mesma já terminou o seu tratamento contra a doença há um ano e atualmente está curada.

Ao ver a postagem em questão, Ana Maria Braga afirmou que se sentiu muito emocionada e que Ana Furatado conseguiria fazê-la chorar com as suas palavras.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.