Fátima Bernardes na virada lembra da cirurgia que realizou contra o câncer e diz que o ano não foi fácil para ninguém: “Mas sobrevivemos a 2020”

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa”, escreveu no Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais na última quinta-feira (31) véspera de ano-novo para desejar um feliz 2021 aos seus seguidores.

Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre a saúde e sobre o tratamento contra o câncer, Fátima falou que 2020 não foi fácil para ninguém, muitas tristezas, perdas, muitas dificuldades mas sobrevivemos.

PUBLICIDADE

Agora todos precisam agradecer pela vida, manter a esperança nesse novo ano que inicia e acreditar que ele será melhor com mais amor, mais saúde, mais respeito uns pelos outros.

Fátima falou que as pessoas não venham se esquecer de aproveitar a vida, aproveitar cada momento, cada minuto é importante, eles são muito valiosos.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes publicou uma foto abraçada com o namorado Túlio Gadelha onde ele chegou a comentar a publicação dizendo “toda linda”.

A apresentadora no início do mês de dezembro precisou se afastar do programa para realizar um tratamento contra um câncer no útero, passou por cirurgia, por tratamento e segue recuperando.

PUBLICIDADE

Vários amigos comentaram a publicação feita por Fátima Bernardes, Inclusive a apresentadora Sandra Annenberg que desejou um 2021 cheio de saúde, melhor e com muito mais amor para todos.

O ano 2021 iniciou no Brasil com a pandemia ainda em alta, muitos são os casos confirmados e mortes, por isso o desejo e expectativa de todos os brasileiros é que a vacina chegue rapidamente e que iniciem uma vacinação em massa para que todos estejam imunes a o novo coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.