Fátima Bernardes recebe triste notícia: “Está com câncer de útero”

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

A apresentadora Fátima Bernardes na última quarta-feira (2) falou nas redes sociais que foi diagnosticada com câncer no útero em estágio inicial.

PUBLICIDADE

Fátima publicou no seu perfil do Instagram afirmando que irá passar por uma cirurgia e por isso vai se afastar do trabalho por um tempo, a descoberta foi durante uma série de exames de rotina que ela estava realizando.

PUBLICIDADE

Publicou nas redes sociais que está bem, sempre usou as redes sociais para ser franca, falar a verdade e passar as informações para todas as pessoas que estão a acompanhando.

Por isso aproveitou para anunciar que vai ficar um tempo afastada do trabalho para o tratamento contra o câncer de útero.

PUBLICIDADE

Pretende passar um tempo com os pais e os filhos, agradeceu o carinho e as mensagens cheias de energia, disse que Logo estará de volta para os encontros.

Fátima Bernardes está com 58 anos, durante 14 anos foi Âncora do Jornal Nacional até que decidiu mudar e passou a apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes tem sido um grande sucesso.

O namorado Túlio Gadelha publicou que Fátima é mais forte do que imagina e tudo se resolverá mais rápido do que pensa.

Os dois estão juntos a um bom tempo, ele declarou o seu amor por Fátima, muitos internautas enviaram mensagens de carinho torcendo para que tudo dê certo e termine o mais rápido possível e que Fátima esteja bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.