Fátima Bernardes revela que nunca voltará a apresentador JN e zoa jornalistas da Globo

Declaração causou burburinho na web

Durante o primeiro episódio de Lady Night, programa de Tatá Werneck que irá ao ar nesta segunda-feira (15), Fátima Bernardes se mostrou extremamente descontraída e disposta a qualquer brincadeira. Em determinado momento ela até mesmo acaba zoando com seus colegas de trabalho do jornalismo da rede Globo, emissora da qual faz parte.

Ao entrevistar Fátima, Tatá se mostrou interessada em saber um pouco mais a respeito dos anos em que a apresentadora ficou sendo âncora do Jornal Nacional, e como era trabalhar com seu marido da época, William Bonner.

PUBLICIDADE

A apresentadora dividiu então um pouco a respeito desta época de sua vida, e revelou que pelo fato de que o casal tinha trigêmeos, eles consumiam muito o tempo, e eles acabavam conversando muito durante o tempo do jornal, mas que lá, ela não o via como seu marido.

A respeito de voltar ao Jornal Nacional algum dia, Fátima foi bem clara de que não pretende nunca mais voltar para a bancada e a usar blazer, que isso ficou em seu passado, e que não voltaria mais para o jornal.

PUBLICIDADE

Mas, para relembrar os anos como âncora, Tatá resolve fazer uma brincadeira com a apresentadora onde elas irão apresentar um noticiário. Em seguida elas começam ler notícias que podem ser um tanto quanto absurdas, como Fiuk para presidente do Brasil em 2030.Em mais uma das brincadeiras de Tatá, ela pede para que a apresentadora fique de frente para um teleprompter e leia várias brincadeiras e trocadilhos que estarão escrito no aparelho. Sem questionar, Fátima começa a ler vários ‘absurdos’.

No texto do teleprompter Fátima acaba lendo trocadilhos com os nomes dos repórteres Mauricio Kubrusly, Sergio Chapelin e Zelda Mello, que no programa de Tatá viraram Mauricio Kuduro, Sergio Chapadinho e Zelda Merda.

PUBLICIDADE

Então em seguida Tatá agradece por Fátima ter lido o teleprompter em especial os nomes de Mauricio Kuduro e Zelda Merda, e ela justifica que não havia raciocinado o que estava lendo e que só leu e falou.

Sem parar com as brincadeiras com os colegas de jornalismo de Fátima, a apresentadora a questiona se ela preferia se encontrar com Chico Pinheiro logo pela manhã alegre dentro do elevador, ou a noite no escuro com Waack.

Levando ainda na brincadeira a situação proposta por Tatá, ela responde que com certeza a segunda opção seria muito pior.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]