Fátima Bernardes e William Bonner tiveram vídeo exposto e leva fãs a loucura

O vídeo recentemente lançado onde aparecem o antigo âncora do Jornal Nacional Willian Bonner e sua ex-esposa e também ex-colega de bancada do trabalho está dando oque falar nas redes sociais. Além do relacionamento, os dois ainda tiveram juntos, os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que hoje possuem 22 anos.

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados durante muito tempo, e aparentemente se relacionavam muito bem um com o outro. Por isso, a separação dos dois chocou todo o país e causou grande agito no mundo das celebridades. Depois de algum tempo da separação, Fátima saiu do JN, deixando Willian sozinho na bancada do programa jornalístico, indo seguir carreira solo, como apresentadora do Encontro, programa que ia ao ar todas as manhãs da Globo.

PUBLICIDADE

Nenhum tipo de briga ou polêmicas vieram a tona após o fim do relacionamento. O ex-casal, Fátima e William já se “esbarraram” em alguns eventos depois da separação, mas desde então não foram vistos mais juntos e ambos seguiram novos relacionamentos.

Mas recentemente, o nome deles voltaria a ser destaque de notícias, após vídeo feito por internauta desconhecido, em clima bem-humorado, onde Fátima teria feito William ”pagar por todo mal que ele te fez”, parte da música ‘Tudo OK’, do funkeiro Thiaguinho MT. A música já é sucesso nacional e está concorrendo para ser o novo hit do Carnaval 2020.

PUBLICIDADE

A mesma música também foi utilizada em vídeos de maquiadores a pouco tempo, mas dessa vez, Fátima e William que são os alvos da mais recente ‘trolagem’ das redes.

No vídeo, William inicialmente pergunta: “Onde está você, Fátima Bernardes?“, trecho que foi retirado da época em que Fátima ainda estaria trabalhando no JN e viajou para cobrir a Copa do Mundo de 2010, da África do Sul. Posteriormente, trechos de Fátima depois da separação com o jornalista foram implantados de forma sincronizada com a música ‘Tudo OK’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.