Faustão aparece em vídeo apoiando médicos na luta contra o coronavírus

O apresentador prestou uma homenagem aos profissionais da saúde na linha de frente do covid-19

O apresentador Faustão apareceu em um vídeo que foi publicado através do perfil oficial do HC-SP (Hospital das Clínicas de São Paulo) onde enviou um recado direcionado aos médicos, enfermeiros e todos os outros trabalhadores do local que estão se arriscando neste momento no combate do coronavírus.

A doença já fez mais de 9 mil vítimas fatais no Brasil até esta sexta-feira (8) de acordo com o que foi divulgado pelas autoridades responsáveis.

No vídeo, Faustão aparece sem mostrando solidário com estes profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente contra a doença.

O apresentador aparece falando direcionado para os profissionais do Hospital das Clínicas, e logo declara que sabe que eles estão no momento trabalhando na linha de frente da doença, e que além disso precisam enfrentar os sues problemas de casa, problemas pessoais e de família, e além disso, todos os problemas que eles enfrentam diariamente com os pacientes, e ressalta a respeito da estrutura em que eles trabalham em um país que Faustão fez questão de destacar, que é injusto.

Faustão então aproveita da gravação para poder falar que tem certeza que muitas pessoas sabem, e que vão saber valorizar o trabalho de todos eles ao longo da vida, além do legado que eles irão deixar.

O apresentador ainda se mostra confiante ao falar que a sociedade ainda vai saber investir mais na ciência e também aprenderá a respeito os profissionais de saúde, da mesma forma como professores. Faustão conclui sua fala dizendo que somente um país que age a pensa desta forma consegue ir para frente.

Na mensagem, Faustão também criticou as pessoas que não estão dando a devida importância ao coronavírus neste momento. O apresentador faz questão de desejar respeito e admiração para os que ainda possuem um mínimo de equilíbrio, lucidez e inteligência.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.