Faustão assina contrato com a Band na semana que vem: “Sonho antigo motivo de muita alegria para todos”

Fausto Silva confirmou nesta sexta-feira (30/4) que deve formalizar sua negociação com a Band na próxima semana para um contrato de cinco anos, começando em 1º de janeiro de 2022.

Na última sexta-feira (30) Fausto Silva confirmou que deve formalizar uma negociação com a Band e assinar um contrato de cerca de cinco anos que terá início a partir de Janeiro de 2022.

A emissora foi procurado pela coluna e confirmaram o retorno do apresentador ao canal que se torna uma realização de um sonho antigo.

PUBLICIDADE

Em nota a Band comunicou a respeito das publicações que tem sido anunciado sobre a volta do Faustão a Band no ano que vem.

A emissora confirma que estão realizando todos os contratos e provavelmente na próxima semana será assinado e um sonho antigo do grupo Bandeirantes que quer ver o retorno de Fausto Silva para a emissora.

PUBLICIDADE

Sempre admirou o seu talento o seu caráter o jeito de fabricar sucesso e inovador na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e mesmo quando foi para Globo foi uma pessoa respeitada e sempre manteve amizade durante todo esse tempo com os irmãos João e Ricardo Salles.

Quando o Faustão saiu da Rede Bandeirantes ele deixou boas lembranças, muitos amigos e construiu uma grande história de sucesso.

PUBLICIDADE

Também na emissora da Globo teve muitas vitórias e muitas conquistas e agora com essa possibilidade de retornar, a emissora está muito alegre por esse retorno e tem grandes estratégias para reforçar a emissora que irá completar 55 anos de TV e 85 anos de rádio.

Isso é um presente tanto para a emissora como para o próprio Faustão que possui muitos amigos dentro da empresa e será recebido de braços abertos para somar e tornar cada vez mais inovadora essa emissora que cresce cada vez mais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.