Faustão explica media adotada pela Globo: “Distanciamento social”

O apresentador apareceu ao longo da exibição do “Domingão do Faustão” em sua casa

Neste último domingo (29) o Domingão do Faustão pegou seus telespectadores de surpresa ao seguir um modelo totalmente diferente do que estão acostumados a ver na televisão todos os domingos e até mesmo do domingo anterior em que a medida ainda não havia sido tomada desta forma.

Isso por que o apresentador no último final de semana havia gravado as “cabeças” do programa nos Estúdios Globo, e usou o efeito de chroma key, o que gerou muitas críticas na web.

No entanto neste domingo agora o apresentador inovou com a emissora e apareceu direto de sua casa.

Ao iniciar o programa ele explicou que a direção resolveu trazer histórias do Domingão para os telespectadores, e anunciou para que todos se preparassem para muito humor, competições e sucesso, além é claro, de muita alegria e histórias de vida com os convidados do apresentador.

Em seguida o apresentador explicou brevemente o motivo pela qual ele estava aparecendo direto de sua casa, e falando que isso é uma prestação de serviço público, e que de agora em diante a programação será especial para ajudar a conscientizar as pessoas neste momento tão complicado em relação ao combate do coronavírus.

Na mensagem do apresentador ele se mostrou esperançoso e declarou que todos iremos vencer a batalha contra o covid-19.

A emissora tem tentando achar formas de manter a sua programação ativa com alguns programas em sua grade, depois de ter tirado outros do ar e até mesmo as novelas que tiveram uma pausa em suas gravações como medida de prevenção contra o coronavírus.

Por isso alguns programas estão passando por adaptações, como o Domingão do Faustão, a medida que a emissora tenta se adequar a nova realidade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.