Felipe Neto afirma que participar do BBB não compensa para produtores de conteúdo

O youtuber destacou que o prêmio é inferior ao que alguém do “primeiro escalão” ganha

Na última terça-feira (26), o youtuber Felipe Neto comentou a respeito da possibilidade de outros produtores de conteúdo aceitarem fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 20.

O boato em questão vem circulando pelas redes sociais, uma vez que Boninho deu a entender em seu Instagram que algumas surpresas acontecerão na 20ª edição do reality show.

De acordo com os rumores em questão, que chegaram a ser noticiados até mesmo pela Folha, a Globo estaria procurando por “youtubers de primeiro escalão” para compor o elenco do BBB. Porém, de acordo com Felipe Neto, os youtubers dessa “grandeza” dificilmente concordarão com a participação.

Para explicar o seu ponto de vista sobre essa questão, Felipe afirmou que o prêmio oferecido pelo reality show é inferior ao que um influenciador desse tipo conseguiria ganhar em três meses, tempo que dura o confinamento para os participantes que chegam à final.

Além disso, o youtuber ainda pontuou que a TV aberta tende a achar que os produtores de conteúdo possuem o sonho de fazer parte do seu elenco, mas isso não condiz com a realidade. Felipe ainda citou os ricos apresentados para a imagem dos youtubers em questão como algo que seria um fator a se ponderar em uma situação como essa.

Por fim, o produtor de conteúdo ainda afirmou que chegou a conversar com alguns influenciadores do dito “primeiro escalão” e todos eles se negaram a integrar o elenco do BBB20 exatamente porque o dinheiro não compensa e tampouco a reputação.

Para Felipe Neto, isso deve fazer pensar quem foram as pessoas que aceitaram essa participação e como a Globo fará para vender a imagem de que esse é o “primeiro escalão” dos yourtubers brasileiros.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.