Felipe Neto passa mal em live e precisa de atendimento médico no local

O Youtuber Felipe Neto está sempre na mídia seja por seus vídeos ou por polêmicas que cria ao criticar famosos no twitter, o influencer recentemente esteve em um debate com o dono das lojas Havan por terem opiniões politicas diferentes.

Muitas mães também comentam que os vídeos do youtuber apesar de serem voltados para crianças não levam um conteúdo muito adequado para a idade de seu público porem Felipe continua criando e divertindo seus seguidores da forma que acha melhor sem se preocupar muito com opiniões alheias.

Na última quinta-feira (25) ele participou de uma live  em comemoração ao black Friday porem precisou sair e ser atendido por médicos no local em que a transmissão estava acontecendo isso deixou seus seguidores muito preocupados.

A live era de uma loja de departamento e no fim da transmissão Felipe Neto precisou sair e passou por atendimento médico após passar mal em meio a transmissão, o que se sabe até o momento é que o youtuber teve um pico de pressão alta precisando sair rapidamente do local e em seguida foi levado para casa onde está sob observação.

Em suas redes sociais Felipe Neto disse que está muito feliz com o carinho de todos e que recebeu milhares de mensagens de pessoas preocupadas com ele porem está tudo bem e logo vai explicar tudo que aconteceu, agora ele disse que continua de repouso sem dar mais detalhes do ocorrido.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.