Felipe Prior e Rafa Kalimann levam roupa suja no Twitter

Os ex-BBBs comentaram sobre as polêmicas nas redes sociais a pedidos dos fãs

Neste último domingo (10) os ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann acabaram tendo um estranhamento nas redes sociais semanas após o fim do confinamento, o que mostra que os ex-brothers ainda estão no clima do programa.

Isso tudo por que na última semana uma página de notícias de famosos no Instagram chegou a publicar que a influenciadora havia deixado de seguir Prior na rede social.

PUBLICIDADE

No entanto ela negou a afirmação. Prior resolveu ir até as redes socais para cobrar uma resposta de Rafa.

O arquiteto então questionou se havia feito alguma coisa contra Rafa, e que ele havia apenas jogado no programa. Os dois no entanto não eram amigos no confinamento, mas Rafa chegou a fazer orações para o brother em momentos difíceis que o mesmo chegou a duvidar agora que fossem verdadeiras para ele.

PUBLICIDADE

Ao final da mensagem, o arquiteto disse que não falaria mais do assunto e que tem muitas pessoas que gostam dele. Prior ainda declarou que deixaria de seguir Rafa.

A influenciadora então explicou em sua conta no Twitter que ela nunca havia seguido o arquiteto nas redes sociais, por que a equipe que tomava conta delas enquanto ela estava no confinamento não havia seguido.

PUBLICIDADE

Ao sair do programa, Rafa conta que viu coisas que não concordou com o brother e que por isso optou por não seguir ele nas redes sociais.

A influenciadora declarou que ficou sabendo de coisas que aconteceram que a deixaram chateada, e que todos viram que ela havia tentando conversar com ele no programa, sem sucesso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.