Fernanda Brum fala sobre a doença de seu marido e revela guerra com Eyshila

Após utilizar suas redes sociais para falar dos problemas de saúde enfrentados por seu marido, Fernanda precisou explicar o climão com Eyshila e os seguidores não perdoaram.

A famosa cantora gospel Fernanda Brum deixou todos os seus seguidores mais tranqüilos após utilizar suas redes sociais, o seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação explicando o verdadeiro problema de saúde que seu marido, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, está lidando.

Brum disse que Pinheiro está vivendo um momento tenso em sua vida, se submetendo a uma difícil reeducação alimentícia para entrar em forma novamente e voltar a ter uma saúde saudável. Contou também que o marido vai precisar fazer alguns exames para que a melhor forma de reduzir a gordura corporal seja encontrada.

Revelou que Emerson também sofre com a pressão alta e todos os problemas acabam se transformando em uma verdadeira bola de neve, prejudicando outros aspectos de sua vida como, por exemplo, a qualidade de seu sono.

A cantora deu muitos detalhes sobre o estado de seu amor e escreveu que o pastor ronca bastante enquanto dorme. Não que se sinta infinitamente incomodada com a situação, porém, ora todos os dias para que ele não precise se submeter ao cateterismo.

Fernanda noticiou os fãs de que Emerson está enfrentando diversos problemas de saúde de uma forma muito inusitada e peculiar, revelando que ela mesma estava vivenciando uma crise na amizade com Eyshila. Foi a cantora gospel que pediu para ser desbloqueada através dos comentários existentes no perfil oficial do Instagram de Eyshila.

O pedido apareceu porque Brum alegou que precisava urgentemente contar a respeito dos problemas que seu marido estava passando. É claro que o pedido da famosa resultou em um tumulto dos internautas nas redes sociais e todos ficaram tensos com a real probabilidade das duas estarem brigadas e nem mesmo se falando.

Porém, a esposa do pastor e produtor musical não permitiu que as coisas ficassem fora do controle e logo esclareceu tudo para os seguidores. Escreveu que de forma alguma está brigada com Eyshila, destacou que ambas são muito amigas e verdadeiras irmãs, porém, como todas as pessoas no mundo, possuem seus dias. A publicação está dando o que falar e em pouco tempo se tornou viral nas redes sociais.

Cristãos do Iraque se voltam contra o papa Francisco por ele defender a submissão ao Islã

Ao que tudo indica a comunidade cristã existente no Iraque não está muito feliz com o papa Francisco. Eles ainda buscam dar fim as feridas que parecem ser incicatrizáveis causadas pelos jihadistas que ficaram muitos anos os perseguindo. A comunidade está se queixando da posição pública adotada por Francisco ao se falar do islamismo.

A balança está pesando muito porque o papa Bento 16 agia de forma diferente, ele sim acusava e denunciava todos os atos do Estado Islâmico. Para o Bento 16 eles tinham um histórico de puro genocídio. Só que o papa Francisco está tentando agir de forma diferente, ele busca a conversa, o diálogo e tal atitude está sendo interpretada como uma espécie de submissão os islamismo.

O líder comunitário e professor da Universidade Católica de Erbil, Aziz Emmanuel al-Zebari, de 68 anos de idade, disse em uma entrevista concedida à Fox News que as ações tomadas pelo próprio Vaticano não estão sendo de nenhuma ajuda. Chegou a alegar que perderam forças com a posição que a igreja tomou.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]