Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro: e diz “Sem cultura não há educação”

A atriz atacou o governo por causa dos boicotes que aconteceu no setor cultural

 

Como todo muindo sabe esse Ano está sendo bastante difícil para o Brasil cheio de percas mortes, brigas, intrigas envolvendo muita gente famosas e importantes para o nosso País, e não bastasse já tudo isso continuam gerando muitas intrigas e criticas por ai envolvendo famosos e famosas que gostam de fazer duras criticas ao nosso Presidente do Brasil Jair Bolsonaro para tenta derruba-lo

A nossa querida Fernanda Montenegro é uma das maiores estrelas do mundo das atrizes da TV Brasileira com uma prospera experiencia de atuação na TV, teatros e no cinema, como também já foi premiada diversas vezes,incluindo o tão sonhado prêmio do Oscar, por desempenhar muito bem seu trabalho como atriz.

PUBLICIDADE

Mas como nem tudo é flores recentemente seu trabalho e sua carreira está sendo criticadas e autoridades do ramo político de grupo de esquerda segundo informações estão atacando ela e tua carreira e inclusive o ramo cultural do Brasil.

Atriz deu entrevista para um portal de revista chamada ”Quem” ela fez duras criticas contra o governo e afirmou que essa nova direção da Ancine .

PUBLICIDADE

Agência Nacional do Cinema Brasileiro, “eles são destruidores criminosos” Roubaram o cinema Brasileiro afundaram ”acho eles pudessem todos nós estaríamos trancados entre paredões numa sala escura seriamos alvos deles iriam nos assassinar com Metralhadoras”, disse Fernanda na entrevista para Quem”.

PUBLICIDADE

A atriz fez duras comparações com nosso Brasil atualmente com a época da ditadura, quando toda a cultura do País sofria censuras por está sobre o comando do regime militar dos anos 1964 a 1985. Já conseguimos sobreviver isso aquela época mais agora forma de como está sendo é Cruel ”assassina” disse a famosa.

Ela desabafou também a respeito da violência que prejudica do entretenimento e que as religiões não tem culpa de tantas violências. Muito complicado se não tiver cultura não existe educação ambas precisam uma da outra. É lamentável difícil compreender o que está acontecendo com Brasil, com absurdos de xingamentos. Isso não tem logica . É uma nova geração que julga qualquer ensinamentos contrários ao seu Deus”, comentou.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.