Fernanda Paes Leme conta como foi sua primeira semana em isolamento após resultado positivo para Covid-19

A atriz conta que recebeu o resultado quando já estava isolada

Infelizmente, muitos artistas já tiveram seu resultado positivo para o novo coronavírus, nomeado de Covid-19. A atriz Fernanda Paes Leme é uma das artistas que recebeu o resultado positivo para o novo vírus.

Na última quarta-feira, Fernanda publicou em suas redes sociais uma foto, onde relatou na legenda como foi sua primeira semana em quarentena depois que recebeu o resultado dos exames.

A atriz tem se mantido bem ativa nas redes sociais, mostrando como estão sendo seus dias e como está agindo na quarentena, sempre aconselhando seus fãs que estão com a doença que ela continua seguindo sua rotina.

Em sua legenda, Fernanda explica que, apesar de ela estar em quarentena desde a última quarta-feira, seu resultado positivo chegou apenas no domingo.

A atriz explica que é de suma importância ficar em casa e evitar ao máximo sair, pois nunca se sabe quem está infectado e o contágio é muito fácil.

Outra coisa muito importante, lembrado por Fernanda, é não ficar procurando notícias ruins sobre a doença, ficar em casa e cuidar também da mente.

‘’Temos que manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus’’.

Esse fato foi abordado por alguns psicólogos, que explicaram que o pânico é um grande problema nesses casos. Outros nomes entre os artistas já receberam o resultado positivo para o Covid-19, como Preta Gil, Tom Hanks, Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Idris Elba e muitos outros.

É de suma importância tomar as devidas precauções, se alimentar bem e manter sua imunidade alta, lavar as mãos com frequência e fazer o uso do álcool em gel.

O contágio da desse vírus é muito fácil de ocorrer, podendo contaminar a um metro de distância.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.