Fernanda Paes Leme entra em transmissão ao vivo no programa Saia Justa e fala sobre isolamento

A atriz conta como está sendo solitária a quarentena por estar infectada e não poder ver ninguém

Em uma transmissão de vídeo, Fernanda Paes Leme participou do programa Saia Justa no canal GNT. A atriz conta como está sendo sua quarentena depois de seu resultado positivo para o coronavírus.

Ela conta que desde a última quarta-feira está isolada em casa, mas somente no domingo recebeu seu resultado.

PUBLICIDADE

‘’Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente’’, relata a atriz.

Em recuperação, Fernanda conta que está sendo complicado esse tempo em casa, pois com o positivo para o Covid-19 ela não pode ter contato com nenhuma outra pessoa, nem mesmo sua família, isso porque o contágio da doença é alto e fácil, podendo contaminar a até 1 metro de distância.

PUBLICIDADE

Um pouco emocionada no decorrer dessa conversa, Fernanda fala que tenta ouvir a própria voz às vezes para não se sentir tão sozinha, e que agora costuma a falar em voz alta o que vai fazer para não se sentir só, como dizer que está indo para a cozinha, para o banheiro, somente para se ouvir e não ficar no silêncio.

Ao ar à distância, o programa Saia Justa fez a entrevista com Fernanda e não abordou outro assunto senão o isolamento da atriz.

PUBLICIDADE

Além de Fernanda, outros artistas também estão infectados com o vírus, como Di Ferrero, Tom Hanks e Preta Gil, que contraiu o coronavírus ao pegar no mesmo microfone que um homem infectado que foi ao casamento que ela foi cantar.

O contágio acontece rapidamente, por isso se tornou uma epidemia em tão pouco tempo. É necessário permanecer dentro de casa em quarentena para evitar a maior proliferação da doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.