Fernando e Maiara romperam relacionamento e o motivo é revelado

Fernando e Maiara romperam o relacionamento e revelam motivo "Um era mais beneficiado do que o outro".

O que parecia um relacionamento fofo entre os dois acabou virando um relacionamento com incertezas, esse é o assunto mais comentado nos bastidores sertanejos sobre Maiara que faz dupla com Maraisa e Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba.

Com frequência se via fotos e vídeos cheio de declarações do casal nas suas redes sociais, mas o que os olhos não veem o coração não sente, pois as declarações se esfriaram e Maiara, irmã de Maraisa, tirou todas as fotos com Fernando Zor de suas redes sociais.

De acordo com o site Movimento Country, o casal sertanejo não estão mais juntos, o site prossegue dizendo que em comentário Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, se cansou da pressão da cantora: “Maiara é possessiva de mais, e que isso acaba levando a sufocar o parceiro na relação, é pressão de mais” diz a fonte. Já é o terceiro término do casal.

Maiara além de apagar todas as fotos, também parou de seguir o cantor, ao que indica que o desentendimento entre eles não foi somente uma briga de casal e sim um rompimento. A assessoria da dupla Maiara e Maraisa e da dupla Fernando e Sorocaba negam qualquer separação ou término de namoro entre o casal.

Fernando Zor continua com as fotos dos dois juntos no instagram e não parou de seguir a cantora. Segundo Fabiola, da Record, da Hora da Venenosa, o casal segue intacto e juntos.

Segundo Leo Dias do Fofocalizando, do SBT, todo casal tem um desentendimento e que esse desentendimento não é de hoje, “Todo relacionamento tem uma troca e toda troca tem q ser igual, mas na relação deles um lado esta sendo mais beneficiado que o outro, pois um esta oferecendo mais que o outro, tira agora suas conclusões do que estou dizendo aqui”.

O relacionamento dos dois começou no início do ano, em uma viajem juntos com amigos em comum e em poucos meses os dois ja dividiam o apartamento em São Paulo, Maiara ajudou com o preparativo da festa de Fernando Zor, ele como o costume foi pedir a mão aos pais de Maiara. A cantora se dedicava tanto ao namoro que os seguidores começaram a chama-la de sufocadora, o que a deixou bem triste.

 

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.