Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, sofre acidente, bate cabeça e é internado

O cantor já apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs, confira

O famoso cantor Fernando Pires, que é o vocalista principal do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’, pegou seus fãs de surpresa no último final de semana após sofrer um acidente. Ele estava em sua casa quando caiu e bateu a cabeça.

Fernando foi levado rapidamente por parentes para o Hospital Madrecor que fica localizado em Uberlândia. Apesar da preocupação de muitos fãs, a assessoria de imprensa do cantor já se posicionou sobre o acidente.

Foi informado de que o famoso caiu e bateu a cabeça precisando ganhar alguns pontos no local. Mas não se trata de nada sério, Fernando já estava bem e acordado.

Neste momento o cantor estaria sendo observado no hospital e a previsão é que receba alta o quanto antes. O próprio Pires utilizou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores.

Compartilhou uma foto no começo da tarde desta última quinta-feira e alegou ser a última antes de sofrer o acidente. Agradeceu muito a Deus por estar bem e contou com o apoio de muitos internautas.

Famoso apresentador também sofreu acidente doméstico e morreu

No mês de novembro de 2019, o famoso apresentador Gugu Liberato acabou sofrendo um acidente doméstico e não resistiu. Ele estava em sua casa enfeitando tudo para comemorar o Natal quando tudo aconteceu.

O estado de saúde de Gugu foi mantido em segredo durante alguns dias. A internet ficou louca com os boatos até a confirmação da morte do apresentador.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.