Fernando Zor revela que é padrinho do filho de Sorocaba

O cantor também disse que quer ter mais um filho.

O grande cantor Fernando Zor revelou que é o padrinho de Theo, filho de Sorocaba junto com Biah Rodrigues.

Em uma entrevista para a revista Quem, o excelente músico comentou um pouco sobre o grande convite e revelou que pensa muito em se tornar pai pela 3° vez. O cantor é pai de Kamilly, que tem 18 anos, e Alice que tem apenas 6 anos.

PUBLICIDADE

“Sorocaba está fazendo tudo certinho pelo que estou vendo, vou cuidar de Theozinho como se ele fosse meu filho. Tenho duas princesas, e ele para brincar, mas tenho uma grande vontade de ter mais para dar um amiguinho para o Theo”, disse o cantor na publicação.

Fernando também comentou que ele e sua namorada já estão pensando em um possível casamento. “ Vamos esperar esse terrível vírus passar, para a gente saber se vamos mesmo fazer uma grande festa”, revelou Zor.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Sorocaba junto de sua esposa, fizeram uma festa para celebrar o primeiro mês de vida do menino. O lindo casal fez uma festa com o tema de balões.

E ambos mostraram os lindos e muitos detalhes da festa do bebê em suas redes sociais. “Neste dia é o primeiro mês de vida do nosso príncipe. Hoje faz exatamente 30 dias que eles nasceu e tá aí mamando. Ele nasceu exatamente as 16:17. Vamos para a festinha. Biah é muito cuidadosa e fez as coisas com muito carinho para ele, muito legal, mas é uma festinha entre aspas né porque só está nos dois e os avós do Théo, porque nesse momento estamos de quarentena, mas foi show mesmo!”, disse o pai famoso do bebê.

PUBLICIDADE

Ao comentar mais alguns detalhes da festa do bebê, Sorocaba ainda disse “ Hoje completa um mês da chegada do nosso presente de Deus!”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.