Ferrugem tem atitude limite em show, se revolta com fã e agressão é filmada

Cantor Ferrugem agrediu fã!

O cantor Ferrugem está no centro de uma grande polêmica que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (25). O artista que tem feito muito sucesso nos últimos anos foi filmado tendo uma atitude limite em relação a um fã. O vídeo foi gravado em show do pagodeiro na Bahia.

As imagens mostram Ferrugem cantando, no palco que tem formato de uma passarela. As pessoas ficam aos seus pés. Um dos fãs presentes pega no pé do cantor e parece dar pequenos socos.

PUBLICIDADE

Ferrugem canta a música “Pra você acreditar”. Incomodado com a atitude do fã, o cantor dá um pisão no braço da pessoa. Em seguida, ele continua cantando e caminha para a frente na passarela.

Os vídeos – já que há mais de um ângulo mostrando as agressões – viralizaram nas redes sociais e muitos internautas criticaram a postura do artista.

PUBLICIDADE

Recentemente, Ferrugem havia abandonado o palco de um outro show na Bahia, após um fã jogar bebida nele. O artista deixou o local revoltado e foi acompanhado por seus seguranças.

No Twitter, diversos internautas criticaram a atitude de Ferrugem em relação ao fã e classificaram o ato como agressão. Até o momento, ninguém sabe quem é o fã agredido. Ele ainda não foi localizado.”Mano, esse Ferrugem é um otário, pra que pisar de propósito na mão do fã, a pessoa só queria um oizinho, o que custa ser humilde e retribuir todo o carinho que ele recebe? imbecil”, esbravejou uma internauta, criticando o pisão que o artista deu no fã.

PUBLICIDADE

 

 

“Adoro o Ferrugem, mas ele tem umas atitudes tão ridículas no show dele, a fama subindo pra cabeça credo”, comentou outra internauta no Twitter.

“E esse vídeo do ferrugem pisando na mão de um fã? Manoooo… que cara escroto!!!! Amo as músicas dele, mas como pessoa ele já mostrou ser um ridículo”, escreveu outra.

O vídeo filmado da lateral mostra ainda mais claramente o movimento que Ferrugem faz para pisar no braço do fã.

Diante do ocorrido e da repercussão que se deu nas redes sociais, o cantor Ferrugem já se desculpou com os fãs.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]