Filha do cantor Leandro faz linda homenagem ao pai no dia que completou 22 anos de seu falecimento: “Amor imortal”

Lyandra Costa fez uma linda homenagem ao pai publicando fotos dele com a família.

Na última terça-feira dia 23, Lyandra Costa que é médica e filha do cantor sertanejo Leandro, que fazia parte da dupla Leandro e Leonardo, compartilhou no seu Instagram fotos do pai no dia que completou 22 anos da sua morte.

Lyandra Costa fez uma linda homenagem ao pai publicando fotos dele com a família, ela escreveu nas redes sociais: “Te amo, são 22 anos sem você, o que ficou foi fotos algumas roupas e histórias que as pessoas contam e um amor que nunca vai deixar de existir”.

PUBLICIDADE

Saber quem dia nos encontraremos traz paz no meu coração, queria ter você aqui, queria ter vivido muitas coisas, mas são os planos de Deus, nós não entendemos todas as coisas, eu sofro quando me lembro que não vivi muitas coisas ao seu lado, sofro com as minhas emoções, mas até breve escreveu Lyandra Costa.

Leandro morreu em decorrência de um câncer no pulmão, após ser diagnosticado 2 meses após ele não resistiu, era um câncer raro que atacou agressivamente e o cantor morreu.

PUBLICIDADE

Além da médica Lyandra de 24 anos, o sertanejo é pai de Leandrinho de 23 anos e Thiago de 29 anos, Leandro Gomes não conheceu o pai porque foi fruto de um relacionamento do cantor com a Sebastiana que trabalhava na época na casa da família.

PUBLICIDADE

Leandro e Leonardo foram uma dupla sertaneja, formada pelos irmãos Luis José e Emival eterno Costa, são naturais de Goiás fizeram a dupla em 1984 permaneceu até 1998, quando Leandro faleceu por um câncer raro e Leonardo seguiu a carreira solo.

A dupla fez um grande sucesso nacional, após a canção Entre Tapas e Beijos, o álbum contava com composições gravadas de cantores com Zezé de Camargo e Roberta Miranda, vários álbuns da dupla fizeram grande sucesso no país.

Músicas como Pensa em mim, Desculpa mas eu vou chorar, Não aprendi dizer adeus, Temporal de Amor, foram grandes sucessos que fez com que a dupla se tornasse uma das maiores do país, com a morte de Leandro a dupla acabou e Leonardo seguiu com a carreira

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.