Filha de Ivete Sangalo é internada as pressas e seu estado de saúde é mantido em sigilo

A cantora Ivete Sangalo cancelou todos os seus compromissos devido a internação de uma de suas filhas.

A cantora Ivete Sangalo veio por meio das suas redes sociais comunicar ao fãs o momento de dificuldade em que a cantora está passando quando uma de suas filhas gêmeas está internada. A cantora no entanto não revelou qual das filhas, Helena e Marina, estaria internada e qual seria o motivo dessa internação.

Ivete Sangalo Marina e Helena gmeas fruto da relao com Daniel Cady Foto ReproduoInstagram

PUBLICIDADE

Ivete cancelou todos os shows e compromissos para cuidar da filha nesse momento, a cantora fez um pronunciamento em seu Instagram explicando e pedindo desculpas aos fãs de Campina Grande onde a cantora faria um dos shows essa semana. A cantora ainda falou que estaria correndo tudo bem e que em breve estaria de volta aos palcos.

Segundo a colunista do Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Ivete que estaria internada seria a pequena Helena. Ela estaria no mesmo hospital onde Ivete deu a luz as suas filhas, Hospital Aliança, em Salvador, Bahia; mas o hospital não passou nenhuma informação sobre o estado de saúde da pequena.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota sobre a internação da filha de Ivete: “não confirmamos nada pessoal da Ivete Sangalo. No momento, não tenho nenhuma informação para passar”, não confirmando assim as informaçãoes da colunista do jornal.

Ivete Sangalo com os filhos Marina Helena e Marcelo Foto ReproduoInstagram

PUBLICIDADE

Ivete que é casada com Daniel Cady, o casal tem três filhos; Marcelo de 9 anos e as gêmeas Marina e Helena de 1 ano e 4 meses. Daniel recentemente postou uma foto solo da pequena Marina sem a presença da irmã Helena, o que eleva ainda mais a certeza de que a pequena Helena estaria doente.A cantora que se apresentaria na abertura das festas de São João em Campina Grande cancelou sua participação um dia antes da apresentação o que pegou os fãs de surpresa, ao saberem o motivo da falta de Ivete ao evento os fãs se solidarizaram e mandaram boas energias e desejos de melhora a pequena.

As gêmeas que completaram seu primeiro aninho de vida em Fevereiro, contaram com uma festa super carinhosa contando com a presença da família e dos amigos da cantora, em clima de carnaval as pequenas curtiram seu primeiro bloquinho preparado pel mamãe coruja.

Ivete recebeu do marido Daniel no dia Dos Namorados uma declaração com direito a foto de beijo e agradecimento pelo relacionamento dos dois. A declaração de amor nas redes sociais contou com uma legenda cheia amor do marido para a cantora o que rendeu muitos comentários dos fãs do casal.

A cantora que recentemente também havia se declarado para o marido Daniel por meio de rede social, disse ao marido que ele era um presente do do mar, e que ele era o tesouro que ela buscava em sua vida ; a cantora terminou a declaração dizendo que amava o marido e revelando um suposto apelido carinhoso do amado: “Dérei”.

Daniel e Ivete estão casados desde 2011, com quem tem três filhos; a cantora que é 13 anos mais velha que o marido Daniel sempre mostrou que idade não impede o amor e que nunca atrapalho o seu relacionamento uma vez que os dois se completam juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]