Filha de ex domestica Valesca Popozuda saí em defesa da mãe de Miguel que recebeu críticas por ter levado o filho para o trabalho: “Ela estava ganhando o pão de cada dia

Valesca foi as redes sociais para falar sobre o filho da funcionária doméstica.

Muitas pessoas nas redes sociais, têm criticado a mãe de Miguel de 5 anos que caiu do nono andar do prédio na última terça-feira, dizendo que ela não deveria levar o filho para o trabalho, mas de acordo com o momento que estamos enfrentando o tempo de pandemia do novo coronavírus, os patrões não deveriam nem sequer permitir que a empregada fossem trabalhar, era tempo de permanecer em casa em isolamento e manter o pagamento da doméstica.

Diante desta situação, muitos têm se levantado nas redes sociais para defender a mãe que   estava apenas ganhando o pão de cada dia para cuidar da família.

PUBLICIDADE

Uma dessas pessoas que se posicionou a favor da doméstica foi Valesca Popozuda, ela declarou que a mãe já foi doméstica e que muitas vezes precisou acompanhar a mãe no seu trabalho.

Valesca foi as redes sociais para falar do filho da funcionária doméstica, Miguel de 5 anos que caiu do edifício, o menino caiu do nono andar do edifício no centro do Recife, porque a sua mãe estava trabalhando e a única coisa que a patroa precisava fazer era cuidar por alguns minutos do filho dela.

PUBLICIDADE

Mas a patroa foi irresponsável e não cuidou do menino, o erro não está com a mãe, mas sim   com a patroa. A cantora Valesca Popozuda, desabafou nas redes sociais dizendo que se lembra muito bem da época que precisava acompanhar a mãe, diz que o livro que escreveu tem um trecho que cita esse tempo na sua história.

Era um período importante, porque era o momento ou talvez o único momento ela tinha uma refeição e contou que um dia a patroa da mãe dela, havia reclamado porque teria que fazer dois pratos e naquele momento a mãe de Valesca Popozuda não almoçou, ela disse: Só eu almocei.

PUBLICIDADE

Valesca contou que após fazer sucesso e ganhar dinheiro, tirou a mãe dessa profissão, disse para ela a partir de hoje a senhora não trabalha mais.

A cantora agradece a Deus por que a mãe não precisa mais trabalhar, pode permanecer em casa, ela está vencendo um câncer e tem cuidado dela.

Tudo o que Mirtes passou foi por amor ao filho e certamente não está errada nessa história, pois tudo que ela fez foi por amor, para dar o melhor para o filho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.