Filha de Fernanda Young, Estela May, faz publicação emocionante para mãe: “Nunca doí tanto”

Atriz morreu neste último domingo (25) vítima de uma parada cardíaca

Estela May, de 19 anos de idade, uma das filhas da atriz, roteirista e escritora Fernanda Young, que morreu neste último domingo após uma parada cardíaca, fez uma publicação através de seu Instagram em homenagem a mãe.

A rede social foi usada como um meio para se despedir da mãe de uma forma emocionante com um texto extremamente pessoal escrito pela filha da atriz.

PUBLICIDADE

Young faleceu aos 49 anos de idade, depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu devido a um ataque de asma que a escritora sofreu.

No momento em que foi acometida pelo ataque de asma, a atriz estava junto aos seus familiares em um sítio localizado na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais. Além de Estela, a escritora também deixou outros três filhos, e também o seu marido Alexandre Machado.

PUBLICIDADE

A publicação feita por Estela se inicia falando diretamente com a mãe, da dor que foi perder ela. Ela relembra que a mãe era uma pessoa que sempre se divertia e amava.

Fernanda Young e uma das filhas Estela May - Reproduoinstagramemym

PUBLICIDADE

Estela lembra que a mãe se foi, mas que deixou para o mundo a sua obra, seus textos incríveis e também todas as ideias mais brilhantes que ela teve em sua vida, e até mesmo algumas que não chegaram sequer a ser realizadas, mas que a filha promete que irá realiza-las.

A homenagem feita por Estela foi acompanhada de uma foto em que ela aparece ainda bebê no colo da mãe.

Ainda na publicação, Estela fez questão de fazer elogios a mãe, e a classificou como sendo um protótipo de mãe legal, visto algumas coisas que ela considerava qualidades na mãe, como o fato dela ser uma pessoa generosa, engraçada e até mesmo doida.

A filha ainda aproveitou para relembrar que a mãe nunca julgou nada que ela fizesse, até mesmo relembrou uma fase em sua vida em que ela dormia apenas se tivesse um guarda-chuva sobre a sua cama, e que a mãe não se importava.

Apesar de tudo, Estela ainda conforta dizendo ao final que será muito difícil sem a mãe, mas que ela fará de tudo para conseguir. E que daqui pra frente tudo que ela realizar em sua vida com certeza terá uma parte da mãe presente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.