Recentemente Aline Oliveira, que é a ex mulher do cantor sertanejo Fernando Zor, desabafou através das redes sociais e comentou que o cantor não é um pai presente na vida de sua filha Kamily.
Logo depois, Kamily também fez um desabafo usando as redes sociais, confirmando as palavras de sua mãe e acrescentando que apesar de receber ajuda financeira, seus projetos pessoais não recebem nenhum apoio psicológico.
Após ter o seu nome envolvido nas redes sociais, o próprio sertanejo fez um discurso usando a sua rede social e compartilhou com seus seguidores, uma mensagem que recebeu de uma de suas fãs.
Onde ela disse que a coisa mais linda que você pode fazer por alguém é o livrar de ser julgado por quem só fala sobre você. Além disso, a fã do sertanejo exigiu que as pessoas tivessem mais empatia e respeito.
Em relação a Kamily, ela apareceu novamente na rede social e agradeceu todo o apoio e carinho que recebeu até o momento desejando todo o amor do mundo aos seus seguidores.
Ela revelou que nunca quis aparecer na Internet, mas está aprendendo a mostrar ser uma pessoa vulnerável pode fazer a diferença e pode mudar a vida de outras pessoas.
Por mais que pensamos ser uma situação incomum, se surpreendemos com a lista, só no Brasil possuímos um grande número de crianças que não contam com a presença do pai em sua vida e até mesmo em sua certidão de nascimento.
Via: hugogloss.uol.com.br