Filha de Fernando Zor acusa o pai de ser ausente em sua vida e cantor se pronuncia: “Mais respeito”

Além da filha, a sua ex que é mãe da menina também contou um pouco mais sobre a situação.

Recentemente Aline Oliveira, que é a ex mulher do cantor sertanejo Fernando Zor, desabafou através das redes sociais e comentou que o cantor não é um pai presente na vida de sua filha Kamily.

Logo depois, Kamily também fez um desabafo usando as redes sociais, confirmando as palavras de sua mãe e acrescentando que apesar de receber ajuda financeira, seus projetos pessoais não recebem nenhum apoio psicológico.

PUBLICIDADE

Após ter o seu nome envolvido nas redes sociais, o próprio sertanejo fez um discurso usando a sua rede social e compartilhou com seus seguidores, uma mensagem que recebeu de uma de suas fãs.

Onde ela disse que a coisa mais linda que você pode fazer por alguém é o livrar de ser julgado por quem só fala sobre você. Além disso, a fã do sertanejo exigiu que as pessoas tivessem mais empatia e respeito.

PUBLICIDADE

Em relação a Kamily, ela apareceu novamente na rede social e agradeceu todo o apoio e carinho que recebeu até o momento desejando todo o amor do mundo aos seus seguidores.

Ela revelou que nunca quis aparecer na Internet, mas está aprendendo a mostrar ser uma pessoa vulnerável pode fazer a diferença e pode mudar a vida de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Por mais que pensamos ser uma situação incomum, se surpreendemos com a lista, só no Brasil possuímos um grande número de crianças que não contam com a presença do pai em sua vida e até mesmo em sua certidão de nascimento.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.