Filha de Gugu faz as pazes com irmão após briga por herança

Após a morte de Augusto Liberato, mais conhecido por Gugu, sua família passou por diversos problemas que envolvem inclusive a justiça, o apresentador era pai de três filhos e inclusive eles brigaram entre si e o motivo é a herança milionária deixada por ele.

Rose Miriam, mãe das crianças não foi quem ficou com toda a fortuna, em testamento o apresentador deixou que sua irmã ficasse responsável pela administração da parte que cabe as suas filhas que são menores de idade, isso já foi recorrido porem ficou determinado que a vontade dele devia ser respeitada.

PUBLICIDADE

João filho mais velho acabou ficando ao lado da tia enquanto as irmãs ficaram a favor da mãe e isso também gerou muitas brigas entre a família, a pouco tempo as meninas gêmeas denunciaram a tia e disseram que ela estaria manipulando a herança e não deixava tudo as claras.

Após algum tempo sem se falar Maria confessou em rede social que agora está conversando com o irmão, em uma caixinha de perguntas ela respondeu aos seguidores que está tudo bem entre eles e que não estão brigados, no último dia 10 João comemorou seu aniversário apenas com a mãe e a namorada, mas a irmã deixou sua mensagem no Instagram desejando os parabéns.

PUBLICIDADE

Maria ainda respondeu sobre o boato de que estaria gravida e segundo ela é mentira e que às duas estão muito bem e a gravidez é apenas mais uma das coisas inventadas sobre elas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.