Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar enfrenta doença não diagnosticada; ela está arrasada

A digital influencer expôs problema em rede social.

Mayra Cardi, de 36 anos, é um das digitais influencers mais famosas do Brasil. Ela ficou ainda mais conhecida pelo público depois que seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar foi exposto, o que se tornou uma enorme polêmica entre os internautas nas redes sociais há alguns meses.

Mas foi por outro motivo que a coach voltou a ter o nome comentado novamente. Desta vez Mayra foi às redes para falar a respeito da dua filha, a pequena Sofia, de quase dois anos de idade. A pequena, que é fruto do relacionamento da famosa com Arthur Aguiar, está com um problema de saúde.

PUBLICIDADE

Através de um vídeo em seu perfil oficial do instagram, Mayra cardi contou que passou o dia inteiro no hosptal por causa do problema de Sofia. A digital influencer revelou que a menina tem o problema desde quando nasceu. Ela acredita que isso foi causado por uma medicação que tomou na gravidez.

Mayra disse que tinha problema de alergia o lhe foi recomendado tomar corticóide para o alívio do desconforto. Ela conta que no início recusou o uso da medicação, mas devido à piora de sua condição, se viu obrigada a tomar. A coach ainda revelou que, mesmo depois da gravidez, precisou ficar tomando remédio.

PUBLICIDADE

Logo quando Sofia veio ao mundo, Mayra teve um grande problema. Segundo ela, sua cirurgia abriu, o que fez com que necessitasse fazer uso de remédios para curar o problema.

Agora, Mayra está aguardando um diagnóstico médico para descobrir exatamente qual é o problema que está afligindo sua filha, que está prestes a completar dois anos de vida.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.