Filha de Nicette Bruno é internada com Covid-19 e precisa ser entubada

A notícia foi dada na tarde do último domingo por Beth Goulart

Ainda no ano passado, o Brasil passou pela perda de Nicette Bruno, uma das atrizes mais queridas da televisão. Após passar vários dias internadas devido à Covid-19, a veterana acabu falecendo devido às complicações geradas pela doença respiratória.

Durante a internação de Nicette, os seus familiares apareceram em diversas ocasiões nas redes sociais pedindo aos fãs a atriz para que fizessem orações em prol da sua recuperação.

PUBLICIDADE

Beth Goulart, uma das filhas de veterana, foi quem se fez mais presente nesse período, sendo responsável também por levar ao público informações sobre o estado de saúde da sua mãe.

Entretanto, Bárbara Bruno, também filha de Nicette, chegou a aparecer algumas vezes nas redes falando sobre a saúde da mãe. Assim, a notícia da sua internação e subsequente intubação devido à Covid-19 foi recebida com tristeza pelos internautas.

PUBLICIDADE

De acordo com informações veiculadas na web, a responsável por divulgar a respeito da doença de Bárbara foi Beth Goulart. Ainda no último domingo (2), a atriz usou as suas redes sociais para falar a respeito do assunto.

PUBLICIDADE

Assim como fez quando Nicette estava internada, Beth usou o seu perfil do Instagram para pedir orações em prol da recuperação de Bárbara.

Na ocasião, a atriz demonstrou se sentir otimista quanto à recuperação da sua irmã e chegou a afirmar que ela receberá uma plaquinha de vitoriosa na luta contra a Covid-19 após a sua recuperação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.