Filha de Nicette Bruno é intubada com covid-19 e familiares pedem oração a seu favor

Barbara Bruno, 64 anos, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, foi intubada após complicações da Covid-19. Em um vídeo, a irmã dela, Beth Goulart pediu orações a todos para que Barbara saia logo desse quadro.

A filha de Nicette Bruno Bárbara Bruno de 64 anos foi entubada devido as complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

A irmã Beth Goulart usou as redes sociais para pedir orações a favor da irmã para que ela venha sair desse quadro de intubação.

Beth disse que a notícia não é agradável mas é uma notícia que tem se tornado comum nas famílias brasileiras devido ao alto número de contágio da covid-19 e por isso todos devem estar unidos em oração já que a vacinação ainda vai demorar.

PUBLICIDADE

Beth Goulart disse que a irmã Bárbara foi testada positivo e logo em seguida apresentou os primeiros sintomas da doença e precisou ser internada e entubada e disse que gostaria de pedir a todos para fizeram uma corrente de oração às 18 horas a favor da irmã e para que ela venha vencer a covid-19.

Ela tem certeza acredita na plena recuperação da irmã e todos vão poder comemorar, mas que todos possam orar não somente por ela mas por todos que estão doentes e estão hospitalizados e também pelos familiares que tem passado tanta dor.

PUBLICIDADE

Que todos venham unir a fé a esperança e o amor a favor de todos que estão passando por esse momento dramático.

Vanessa filha de Bárbara também usou as redes sociais para falar da mãe, disse que a mãe está entubada o quadro é grave, mas está com fé.

Bárbara chegou a dizer para filha que iria sair com a plaquinha venci a covid, Vanessa também pede oração a favor da mãe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.