Filhas gêmeas de Gugu acusam a tia de mentir e distribuir de forma desigual a herança do apresentador

A gente já desconfiou da nossa tia tratando a gente como se fosse criança… isso já mexeu com a gente e a gente desconfiou dela, do tom que ela usava… Procuramos uma advogado, mas não deu certo.

As Filhas Gêmeas de Gugu fizeram um vídeo e publicaram nas redes sociais acusando a tia Aparecida Liberato de mentir sobre a distribuição da herança.

Segundo as filhas a distribuição está sendo de forma desigual as informações foram dadas pelo programa Melhor da Tarde na Rede Band.

PUBLICIDADE

As jovens disseram que já estava desconfiando da tia e trata com elas como se fosse criança isso mexeu com elas e elas acabaram desconfiando da maneira em que ela estava distribuindo do dinheiro.

Então procuraram um advogado para lidar com a situação mas não deu certo, estão tentando ser emancipadas mas infelizmente nada tem dado certo, ela tem certeza que a tia está mentindo diante de dos fatos e já descobriram que isso é verdade.

PUBLICIDADE

Sofia e Marina comentaram sobre esse assunto e na gravação publicada nas redes sociais elas falaram sobre essa desconfiança.

Segundo as adolescentes Aparecida é inventariante do irmão, ou seja ela detém o controle do dinheiro todo patrimônio de Gugu Liberato, está na responsável por distribuir a herança e pagar todas as contas.

PUBLICIDADE

As gêmeas Sofia e Marina e o filho mais velho João do relacionamento com Rose dizem que a distribuição está desigual e estão lidando com toda essa situação procurando a justiça e advogados.

Até o momento nada tem dado certo mas elas não concordam com a maneira em que todo esse caso está sendo tratado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.