Filho de Arlindo Cruz fala a verdade sobre o vício do pai em cocaína

O cantor participou de uma entrevista em um programa do YouTube

Essa semana o filho de um cantor ícone da música popular brasileira deu uma declaração em um programa em rede social que impressionou muitas pessoas, grande parte delas não sabia que isso era realmente verdade até ouvir do próprio filho do cantor.

Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz veio a público dizer que seu pai era viciado em cocaína, mas defendeu suas atitudes e disse que apesar de tudo ele sempre zelou pela família e sempre deu uma boa vida a eles.

PUBLICIDADE

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ainda não conseguiu se recuperar de forma completa, ele passa por problemas e sessões que ajudam a tentar voltar a ser o que era antes, o filho do sambista ainda disse que quando isso aconteceu ele estava em sua melhor forma.

Arlindinho disse em entrevista que o pai queria lhe passar o bastão e deixar que ele seguisse a carreira para poder descansar, também foi sincero quando disse que nesse momento ele estava a alguns meses sem usar drogas e foi o maior tempo que ele já havia conseguido ficar limpo.

PUBLICIDADE

O filho do sambista disse que ele o contou do problema que enfrentava quando tinha 11 anos e que não tocou mais no assunto, pois queria que sua irmã também tivesse idade suficiente para entender o do que se tratava, mas logo que revelou o segredo o AVC aconteceu.

 

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.