Filho do ator Flávio Migliaccio divulga carta sobre a morte do pai

O filho do ator publicou a carta em sua conta do facebook.

Nesta última terça-feira o filho do artista Flávio Migliaccio, postou em suas redes sociais uma carta sobre o suicídio do pai, que aconteceu na segunda(4). Marcelo Migliaccio é jornalista, e conta em como a família está abalada emocionalmente.

Leia abaixo a carta feita por Marcelo:

PUBLICIDADE

“Eu tinha certeza que meu pai era tão querido desta forma para o Brasil. O que eu não sabia era do quanto eu tinha amigos que eu podia contar, pessoas que desde o falecimento do meu pai, me procuraram para dizer palavras de alegria, consolo, e força.

Sejam colegas de trabalho, de faculdade, dos bairros onde já residi, escolas, e pessoas também que nunca vi pessoalmente. Essa com certeza é o lado bom deste capítulo.

PUBLICIDADE

Meu pai sempre costumava dizer que não suportava mais viver nesse mundo com a sensação de sentir o seu corpo se decompondo tão rápido e sem ter o que fazer para reverter a situação, por conta de sua idade mesmo, que estava avançada para ele.

Ele já não escutava como antes e nem enxergava. “É filho, daqui pra frente só piora” ele sempre dizia essa frase, enquanto eu tentava argumentar na nossa conversa tentando mostrar que ainda sim existia muita coisa boa preparada para ele.

PUBLICIDADE

E dei como exemplo para ele o prêmio que havia ganhado ano passado como melhor ator de televisão de 2019, que foi uma grande conquista para ele. Ou também como ver nos cinemas o documentário sobre à sua vida e a carreira dele que estamos preparando para breve.

Mas com uma inteligência grande que sempre teve, meu pai era difícil de modificar suas próprias ideias, quando já se tinha algo que ele acreditasse. Com muita tristeza, hoje ele vai ficar na saudade para nós e com lembranças incrivelmente maravilhosas. Uma delas é de como ele me ensinou que amar é um ofício, e me ensinou o que é magia e criatividade. (…)

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!